Já é um membro? Entre com seu login e senha

Pesquisa revela que brasileiro quer ter é liberdade no trabalho

Data de publicação 26/03/2012

Pesquisa realizada pela Trabalhando.com revela que brasileiros preferem liberdade e flexibilidade de horários em vez de benefícios financeiros no trabalho

O que você prefere, ganhar mais ou viver melhor? Foi-se o tempo em que essa era uma dúvida cruel.

Não ser escravo do trabalho, ter uma vida melhor. Tem muita gente pensando nisso. E esse desejo que se vê conversando com as pessoas nas ruas foi ampliado em uma pesquisa.

Mais da metade (55%) dos entrevistados disseram que em vez de aumento de salário preferem:

- Horário flexível, ajustando o tempo de acordo as tarefas (31%)

- Ou então, trabalhar em casa (24%).

Acesso Candidatos

Lembrar senha |  Cadastrar CV

Se você não tiver uma conta Trabajando.com se inscrever e concluir o seu CV

Publicar vagas

Como você soube do Portal de Estágio e 1º Emprego. Foi através de:

Ver pesquisas anteriores

Artigos de Interesse

Ver todas as notícias

Trabalhando na Mídia

11ª Semana de Recrutamento

A 11ª Semana de Recrutamento PUCSP é aberta a toda comunidade acadêmica e vai contar com a participação de 40 instituições de diversos segmentos, durante o evento vão ocorrer Palestras e Workshops, co

Brasil tem três universidades entre top 10 da América Latina

A PUC-SP foi classificada como a 10ª melhor universidade brasileira entre as instituições latino-americanas.

As 12 mentiras comuns contadas nos currículos- Jornal Extra

Diretor-geral da Trabalhando.com e autor do best-seller A Estratégia do Olho de Tigre comenta sobre as mentiras mais comuns contadas nos currículos.

Ver todas as notícias

© Copyright 2006 - 2017. Powered by Empregos Trabalhando.com Brasil - Universia. Todos os direitos reservados

Advertência jurídica | Políticas de Privacidade

Ir ao topo da página